Cantantes Contentes

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Um dia rotineiro na vida de Gisele Cruz.

Todo dia Gisele vai ao seu trabalho no Sesc de ônibus. Notamos que freqüentemente ocorrem atrasos de origem desconhecida. Felizmente nossos paparazzos Lucas e Raphael localizaram a raiz do problema. Vamos à historia que desvenda esse mistério.
Cena 1:
Gisele: Oi moça, quanto que é a passagem?
Cobradora: É dois e trinta.
Gisele: Nossa, aumentou? Onde esse mundo vai parar.
Cena 2:
Mariana (No fundo): OLHA GENTE É A GISELE CRUZ! VAMOS PEDIR UM AUTÓGRAFO!!!
Todos: AEEEEEEE....
Cena 3:
Paulo: Gisele, vira aqui que eu quero tirar uma foto.
Dalva: Gisele, me da um autógrafo?
Lucas: Gisele, algum depoimento sobre essa situação que esta acontecendo?
Gisele: Esse povo é louco, eu preciso chegar no Sesc tenho uma reunião que já começou há 5 minutos.
Cena 4:
Gisele: Chega! Chega, eu não agüento mais!!
Raphael: Concluímos, depois dessa cena, o motivo pelo qual Gisele atrasa em suas reuniões e seus ensaios. Gisele é muito querida pelos seus fãs e sendo parada por eles no seu dia a dia acaba se atrasando para outros eventos. Raphael da “Nanô’s Ti-Ti-Ti”.
Lucas: Lucas, encerrando essa matéria.



---"---
Ass: Daniel Nanô

8 Comentários:

  • Essa foi boa!
    Muito boa!!!

    Eu também adoro a Gi.
    Aliás, todos nós adoramos, como essa reportagem totalmente abalizada pode conferir.

    T-chau.

    By Anonymous Anônimo, em 12/21/2006 10:14 AM  

  • hauhauahuahauah Demais!!! Até fotonovela dos Cantantes tá rolando!!! XD

    Beijos!!!

    By Blogger Jak, em 12/21/2006 11:37 AM  

  • ...UAHUHaUHuHUAHUahUahUHUhUh... Muito bom!!! Isso é que é o verdadeiro jornalismo investigativo!!

    By Blogger Poliana, em 12/21/2006 12:32 PM  

  • omg o_O
    agora só falta nosso big brother!
    hermanito, vc esqueceu da gi sendo requisita de MOTORISTA E ARRUMADEIRA DE PARTITURAS! (não sei se vc viu essa história ontem)
    Isso a atrasa mto! Ela dá carona pra TODO mundo xP
    Ah, não podemos esquecer que a Gi tenta se esconder da fama com sua segunda indentidade: CHEESE EGG!
    xD
    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, em 12/21/2006 2:13 PM  

  • Hermanita, nao estou sabendo da historia de ontem.
    perdi tudo pq tive q ficar sentado la no meio como formando!!! hunf!!!
    me conte depois...
    Quanto a sua segunda indentidade tem q abrasileirar!!!
    eh X-EGG heheheheheh
    PS: Eu adoro as palavras que eles pedem para eu escrever aqui..
    agora foi Okvox... nome de planeta ou desinfetante?

    By Anonymous Anônimo, em 12/21/2006 2:31 PM  

  • ela foi chamada pela Suely para arrumar as partituras hoje xDDDD são os trabalhos sub-alternos de x-egg

    By Anonymous Anônimo, em 12/22/2006 8:18 AM  

  • poxa, é mesmo, até pra mim a gi já ofereceu carona, mas eu tive o cuidado de não aceitar pra não magoar a tendinha...

    rsrsrsrsrsrs parênteses: essa montagem tá ÓTEMAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    By Blogger Cantantes Contentes, em 12/22/2006 3:06 PM  

  • GISELI CRUZ É UMA PROFISSIONAL E TANTO!
    EU SENDO ESTUDANTES DE LETRAS,ME BASEIO NOS SEUS TRABALHOS PARA INCREMENTAR OS MEUS...
    BOA SORTE PRA VC GISELI E TUDO DE BOM


    ANA CLÁUDIA
    ESTUDANTE DE LETRAS-FTC EAD EM SALVADOR-BAHIA

    By Blogger monze, em 6/29/2010 6:01 PM  

Postar um comentário

<< Home