Cantantes Contentes

sábado, dezembro 16, 2006

Post de boas vindas e "Pra que serve isso afinal?"

Olá Cantantes Contentes!

Sejam todos muito bem-vindos!

Neste espaço, todos os integrantes e ex-integrantes do nosso coral e todas as pesoas envolvidas nas nossas montagens, poderão postar aqui o que bem entenderem. É isso mesmo! Liberou geral! O objetivo é diversão! Tudo o que a gente não pode postar no grupo, a gente posta aqui, inclusive imagens, vídeos do YouTube e mensagens de Boas Festas! Desta forma, as caixas de email ficam menos congestionadas e podemos utilizar o e-group para os comunicados oficiais.

Até pra se divertir a gente tem regras. Mas calma, são poucas e bem fáceis de seguir! Vai funcionar assim. Existe um usuário que será para uso de todos. Vocês já devem ter recebido a senha por email. Basta acessar o Blogger e fazer a postagem. Quem já tiver cadastro no Blogger e quiser usar para fazer as postagens aqui, me avise e eu envio um convite. Para os que forem utilizar o usuário genérico, apenas exigimos que deixe seu nome no final da mensagem.

É isso! espero qu todos se divirtam com a idéia! Podem postar todo tipo de bobagem e também coisas sérias. Divulgação de eventos, músicas, links esdrúxulos, enfim, fiquem à vontade!

Aproveito pra já deixar a minha mensagem de Boas Festas a todos!

Beijos!

2 Comentários:

  • Jak!!!!
    q ideia otima!!!!!! AMEIIIIIIII
    vou postar tbm....AMO BLOGS!!! hehehehehe
    qdo eu descarregar minhas fotos, eu mando pro grupo....
    bjao pra todos....e ja estou morrendo de saudades!!!

    By Anonymous Anônimo, em 12/16/2006 3:39 PM  

  • Adorei a idéia!
    Bom, já fiz um postzinho de estréia, depois mande-me um convite, ok?

    Abraços!

    By Blogger Poliana, em 12/16/2006 7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home